30+ tatuagens de coroa que você vai adorar

Ao decidir sobre uma tatuagem, ajuda escolher um desenho bonito e rico em simbolismo para que você não se arrependa. Uma tatuagem de coroa é uma excelente escolha para homens poderosos devido ao seu significado associado.

As tiaras estão associadas à monarquia e representam poder, vitória, autocontrole e glória. Aqueles que gostam da ideia de coragem e realeza serão atraídos por tatuagens de leão e coroa; alternativamente, adicionar um nome à sua criação pode torná-la ainda mais pessoal.

O leão é frequentemente chamado de rei da selva, então não é surpresa que ele seja retratado usando uma coroa. O melhor de combinar essas duas imagens é o poderoso simbolismo.

A fera majestosa é frequentemente associada à força, coragem e realeza, enquanto uma coroa representa vitória, controle e poder. Um homem que valoriza essas qualidades achará a tatuagem do leão e o design da coroa atraentes, pois podem refletir suas crenças.

As coroas são usadas pela monarquia e associadas à glória e ao poder. Essas qualidades atraem muitos homens porque podem lembrá-los de sua força interior e da motivação para o sucesso. Existem várias opções para tingir uma coroa e você pode ser tão criativo quanto quiser. Alguns homens optam por honrar seu relacionamento com essa opção de tatuagem, e isso geralmente é feito incluindo frases como "seu rei", para que o mundo saiba que ele é levado.

A coroa de espinhos é um símbolo religioso. Vem da história bíblica de Jesus Cristo, que foi forçado a usar este doloroso cocar antes de sua crucificação. O espinho é um símbolo do sacrifício de Jesus pela humanidade e é uma arte corporal atraente. As pessoas profundamente espirituais ficarão comovidas com o simbolismo associado a este desenho e poderão optar por retratá-lo com a cabeça de Jesus ou deixá-lo como uma peça autónoma.

Comentário do usuário