Tatuagens Brancas: Confira 28 Fotos dessa nova tendência

Entre os diversos estilos e cores de tatuagens, as brancas estão ganhando cada vez mais destaque. Elas se tornara populares especialmente depois que algumas celebridades adotaram o estilo em seus corpos.

As tatuagens brancas apresentam diversas vantagens, incluindo o fato de que são muito mais delicadas naturalmente. A cor branca é a única utilizada, garantindo um efeito que é visível no corpo, mas não tanto.

As tatuagens brancas são muito delicadas e, por isso mesmo, muitas mulheres optam por esse modelo de tatuagem. No entanto, qualquer pessoa pode aproveitar esse estilo, que assim como todas as tatuagens, não possui restrições de gênero nem de idade.

Várias partes do corpo são compatíveis com as tatuagens brancas. Por serem quase transparentes, elas podem ser feitas em partes visíveis, como braços, pulso, dedos, perto do ouvido, nas pernas e outras áreas.

Apesar de não serem tão populares, as tatuagens brancas estão ganhando cada vez mais adeptos. Elas são perceptíveis no corpo, mas não de forma tão evidente quanto as tatuagens coloridas ou mesmo as tatuagens pretas.

Sob à luz ultravioleta, a tatuagem branca se torna muito mais visível. Por isso mesmo, são geralmente utilizadas por frequentadores de casas noturnas, como forma de se destacar e despertar a atenção de outras pessoas.

Vale a pena destacar que as tatuagens brancas são translúcidas sob a luz natural. Isso significa que elas nem sempre podem ser vistas com facilidade. Assim, são indicadas para pessoas que desejam tatuar, mas possuem restrições, como regras do trabalho.

Comentário do usuário