32 belos desenhos de tatuagem de coruja para o animal noturno em você

Uma tatuagem é mais que um adorno para o corpo, mais que moda. É uma expressão visual de uma atitude perante a vida. Uma tatuagem é uma obra de arte cuidadosamente criada em uma tela de pele.

Fazer uma tatuagem é possivelmente uma das decisões mais pessoais e permanentes que você provavelmente fará e mesmo que seja a tatuagem mais bonita e bem feita que você já recebeu, você pode não gostar dela nos próximos anos. É por isso que é importante certificar-se de que a imagem que você coloca em seu corpo é algo que você está bem em ver pelo resto de sua vida.

Como você já deve saber se está nos lendo, nosso site leva você a uma jornada por todos os estilos de tatuagem e portfólios dos artistas mais habilidosos do mundo, ao mesmo tempo em que apresenta o simbolismo por trás das imagens usadas nos desenhos de tatuagem. . Se você deseja destacar aspectos específicos de sua personalidade, as tatuagens de animais são uma ótima opção.

As tatuagens de animais são extremamente significativas. Por quê? Você só precisa olhar para o folclore e mitologias de diferentes grupos para ver o papel crucial que os animais desempenham na formação de crenças culturais e espirituais. Portanto, não é de surpreender que as representações de animais continuem sendo um dos desenhos de tatuagem mais populares.

Uma das opções mais populares quando se trata de tatuagens de animais é a coruja. As pessoas os obtêm em todas as formas, tamanhos e estilos. Então, o que significam as tatuagens de coruja e por que elas são tão amadas? Além da aparência visual intrigante, muitas pessoas optam por fazer uma tatuagem de coruja devido ao seu rico simbolismo.

Ao longo da história e em muitas culturas, as pessoas olharam para as corujas com fascínio e admiração. Poucas outras criaturas têm tantas crenças diferentes e contraditórias sobre si mesmas. As corujas foram temidas e reverenciadas, desprezadas e admiradas, consideradas sábias e tolas, e associadas à feitiçaria e à medicina, ao clima, ao nascimento e à morte.

Comentário do usuário