Bebê faleceu por bactéria 1 dia após receber alta de hospital

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 26/02/2021 Relatar Quero comentar

A família da bebê Luna Ellora Thomas, de 1 ano, estão de luto com a morte da criança que, o diagnóstico médico foi de bronquiolite, mas o resultado da autópsia foi diferente, apontou que, na verdade, a criança teve uma forte infecção causada por uma bactéria.

O tratamento recomendado pelos médicos para a bebê, foi para os pais retornarem para casa, onde a paciente deveria fazer o tratamento, mas para tristeza da família, 1 dia depois da consulta médica, Luna Ellora morreu.

Segundo um jornal, a família da bebê que, mora no Reino Unido, disse ter levado a menina ao hospital, com febre e secreção nasal em 24 de março de 2020.

Dois dias depois da primeira vez que levaram a bebê ao médico, ela piorou e teve dificuldade para respirar.

A criança foi levada às pressas para o hospital, dessa vez, após ter sido examinada, a menina foi medicada com o diagnóstico de suspeita de bronquiolite.

Orientada para cuidar da filha em casa, a mãe da pequena Luna seguiu as orientações dos médicos.

Durante a madrugada, a mãe viu a bebê com respiração ofegante e sono agitado.

A mãe de Luna, contou no inquérito policial que ficou com a filha na cama durante toda a noite, até que, por volta das sete da manhã, levou a filha para o berço, porém, cerca de três horas mais tarde, viu que a bebê dormia, mas infelizmente não estava respirando.

Em choque pediu socorro.

A criança foi socorrida, mas não resistiu e foi a óbito.

A polícia iniciou as investigações e o laudo da autópsia apontou ‘infecção invasiva por estreptococo hemolítico, caracterizada por empiema, broncopneumonia, mediastinite e sepse disseminada’.

Para a família, é sempre uma perda de muita dor, afinal, buscaram atendimento médico, como se deve fazer, para ter um diagnóstico e tratar a doença.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar