O padrasto insiste em ficar sozinho, mas a mãe monta a câmera

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 04/03/2021 Relatar Quero comentar

Para Stella Jackson, sua família era tudo. Ela se casou com seu namorado de infância Josh há 10 anos, e então seus dois filhos amados apareceram.

Ben tinha 18 meses e Emma, ​​cinco anos de idade. Sim, Stella pensava em sua “vida perfeita” que nada poderia dar errado.

Mesmo assim, quando ela usou uma câmera babá para gravar seu marido e filhos secretamente, ela descobriu algo verdadeiramente incrível.

O vídeo começou na sala com filmagens de seus dois filhos. Stella sorri para si mesma enquanto vê seus filhos amados dançarem ao som de uma música na TV.

Josh parecia estar lavando roupa no fundo, mas de repente, ele apareceu na foto.

O que ele fez a seguir mudou tudo. Em somente alguns minutos, as verdadeiras cores de seu marido foram reveladas. O que ele estaria fazendo?

Stella observa seu marido de 15 anos pegar sua filha. Ele sopra sua barriga com framboesas, o que resulta em uma risada que faria um sorriso quebrar qualquer um.

Então, Josh de repente não fez nada. E assim que Stella viu, não havia como voltar atrás. Ela tinha que mostrar a todos.

Stella está em seu em pânico, congelada. Deve ser uma piada, certo? Ela observa o marido de uma câmera secreta escondida e não consegue acreditar no que está vendo.

Por que ele teria feito isso? Ela sabia que precisava mostrar às pessoas. Ninguém estava olhando para ele, ele pensou, mas ele não ia se safar tão facilmente!

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar