O padrasto insiste em ficar sozinho, mas a mãe monta a câmera

Para Stella Jackson, sua família era tudo. Ela se casou com seu namorado de infância Josh há 10 anos, e então seus dois filhos amados apareceram.

Ben tinha 18 meses e Emma, ​​cinco anos de idade. Sim, Stella pensava em sua “vida perfeita” que nada poderia dar errado.

Mesmo assim, quando ela usou uma câmera babá para gravar seu marido e filhos secretamente, ela descobriu algo verdadeiramente incrível.

O vídeo começou na sala com filmagens de seus dois filhos. Stella sorri para si mesma enquanto vê seus filhos amados dançarem ao som de uma música na TV.

Josh parecia estar lavando roupa no fundo, mas de repente, ele apareceu na foto.

O que ele fez a seguir mudou tudo. Em somente alguns minutos, as verdadeiras cores de seu marido foram reveladas. O que ele estaria fazendo?

Stella observa seu marido de 15 anos pegar sua filha. Ele sopra sua barriga com framboesas, o que resulta em uma risada que faria um sorriso quebrar qualquer um.

Então, Josh de repente não fez nada. E assim que Stella viu, não havia como voltar atrás. Ela tinha que mostrar a todos.

Stella está em seu em pânico, congelada. Deve ser uma piada, certo? Ela observa o marido de uma câmera secreta escondida e não consegue acreditar no que está vendo.

Por que ele teria feito isso? Ela sabia que precisava mostrar às pessoas. Ninguém estava olhando para ele, ele pensou, mas ele não ia se safar tão facilmente!

Os dois filhos de Stella na sala de estar podiam ser vistos no vídeo, brincando. Em seu bouncer, o bebê pula para cima e para baixo com a batida.

Enquanto isso, a TV está exibindo ruidosamente um vídeo lírico que Perry lançou como single no ano de 2011, que é o sucesso número um de Katy Perry, “E.T.”

Com a música no volume máximo durante o tempo balança um par de pompons coloridos ao som da música, a menina mais velha fica em frente à TV enquanto seu irmãozinho balança para cima e para baixo em seu carrinho.

As crianças estão se divertindo. Ainda assim, sem o conhecimento deles, papai está prestes a intervir.

O marido de Stella é visto ao fundo, caminhando, carregando uma caixa. Ele coloca a caixa sobre a mesa e entra na sala, notando as crianças dançando na sala.

Em vez de continuar com suas tarefas, Stella fica chocada ao vê-lo ir direto para a cena e fazer algo completamente inesperado.

Primeiro, ele se inclina sobre a filha e move as mãos para cima e para baixo com um movimento brusco. Sim, sim, ele está fazendo uma dança de robô na sala para o deleite de seus dois filhos.

Conforme seu pai se aproxima deles, eles podem ser ouvidos rindo histericamente. Em seguida, ele até começou a dublar junto com a música, imitando: “Rapaz, você é um alienígena, seu toque é tão estranho.”

Quando Stella instalou pela primeira vez a câmera escondida em sua sala de estar, ela queria apenas poder ficar de olho nas coisas e quem sabe pegar alguns vídeos fofos de seus filhos.

Em vez disso, ela conseguiu algo ainda melhor: seu marido demonstrou como ele era um pai dedicado. Na realidade, esse é um clipe que ela guardará para sempre!

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário