25 ideias e tendências de tatuagem de bússola para mulheres

Cerca de 2.000 anos atrás, os chineses inventaram a bússola para guiá-los pelo Oriente Médio. Este implemento tem um significado especial, pois simboliza a necessidade de orientação no caminho e, assim, atingir um objetivo.

Representa proteção, para não nos desviarmos de alcançar o que desejamos. É também um guia ou lembrete para voltar para casa. Significa que, embora estejamos em outras terras, sempre voltaremos à nossa casa.

Ter uma bússola conosco também nos traria boa sorte. Séculos atrás, os marinheiros tatuaram esta imagem para se protegerem, voltarem para casa sãos e salvos e terem sorte.

É um belo design que denota que você tem um norte na vida. Você pode tatuá-lo de preto ou colorido, o que lhe dá um toque de originalidade.

Se você quer algo mais romântico, sutil e especial, as bússolas com flores são a sua alternativa. Este tipo de blog tem um significado muito particular.

As flores representam beleza, cor, alegria e acompanhadas por esta bússola, expressamos que a viagem que vamos empreender será acompanhada de momentos maravilhosos, cheios de cor, alegria e muito amor.

A bússola por si só tem grande peso como símbolo de proteção e orientação. Mas se, além deste design, você quiser incorporar outros detalhes, poderá fazê-lo sem nenhum problema.

Elementos como um mapa, uma âncora, algumas penas ou algum outro acessório decorativo são bem-vindos na hora de embelezar seu charme de endereço.

Bússolas são desenhos característicos no mundo das tatuagens. Além de ser um símbolo de proteção e direção para não perder nosso norte, denota nosso amor por viajar e a necessidade de descobrir novas culturas.

Tudo isso sem esquecer nossas raízes e lembrar de retornar à nossa terra de origem.

Comentário do usuário