35 melhores tatuagens no pescoço para mulheres

As tatuagens no pescoço têm um significado muito importante, pois são desenhos bastante ousados ​​e estão em um local que, embora pareça inusitado, tem tido grande importância na história do homem, dentro da sociedade.

Os esboços no pescoço têm um fundo um tanto escuro que mais tarde, com o tempo, começou a se expandir e ser aceito a tal ponto que são considerados parte da cultura pop e parte fundamental do mundo da moda.

Antigamente, as tatuagens no pescoço eram usadas para que os presos tatuassem a imagem que identificava a quadrilha criminosa a que pertenciam. Nesse sentido, os criminosos usavam a tatuagem como meio de expressar sua lealdade ao grupo ao qual seriam fiéis e servis pelo resto de suas vidas.

Geralmente são esboços que cobrem quase todo o pescoço e os símbolos são caveiras, escudos ou frases únicas. Isso faz uma divisão clara, estabelecimento de lados que hoje, continua como uma tradição.

No entanto, com o passar dos anos, as tatuagens no pescoço se tornaram muito comuns no mundo da moda. Isso porque muitos buscavam uma forma de demonstrar que ter um desenho no pescoço não precisava ligá-lo a uma quadrilha criminosa e que poderia ser uma forma de expressão muito poderosa que pode demonstrar aspectos positivos da pessoa que o usa.

As tatuagens no pescoço significam que você é uma pessoa determinada e muito autoconfiante, dado o lugar onde se reflete.

Além disso, você é uma pessoa super determinada, mas acima de tudo, é disciplinada e determinada a realizar seus objetivos e projetos. Mostre que você vai mudar sua vida.

Comentário do usuário