BBB21: Juliette tem "DR" com Gilberto após ser acusada de "deslizar" no jogo, cobra posicionamento do amigo e dispara: "Você foi negligente comigo" — assista!

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 03/03/2021 Relatar Quero comentar

Amizade por um fio?! Gilberto e Juliette tiveram uma “DR” daquelas nesta terça-feira (2), no “BBB 21”. Tudo começou quando Gil acusou a sister de “deslizar” no jogo.

Com o andar da carruagem, a paraibana aproveitou para queixar-se da amizade dele com Lumena, dizendo que o economista teria sido “negligente” na briga das duas.

Na discussão, Gil reclamou que a amiga não tomou suas dores em seu desentendimento com Carla Diaz, e criticou que ela teria apontado erros dos amigos na frente de outros participantes.

Mas Juliette logo rebateu: “Eu falo pra você de uma forma mais dura, e falo pra pessoa de uma forma sutil. Eu sei o que eu falo, eu sou inteligente e não quero prejudicar meus amigos e aliados. Agora, se me colocar numa situação achando que eu tô ‘deslizando’, aí vai se lascar, porque eu não quero conversa”. 

“Tô sendo sincero com você, porque, de verdade, é o que eu sinto às vezes”, respondeu Gilberto.

“Pois eu não vou passar a mão. Eu sou amiga. Eu quero o bem dos que estão comigo. E se o bem for eu dizer a você que eu não concordei, eu vou dizer”, deixou claro Juliette, quando o pernambucano tentou justificar sua opinião.

“Não, Ju, é porque você fala assim: ‘Eu não vi a situação, eu não ouvi, então eu não posso. Pelo que eu tô falando, pelo que eu tô dizendo’. É sempre assim, Ju”, devolveu ele.

Então, Juliette deu uma invertida no brother, provando que ele também não tomou as dores dela no embate com Lumena. “Tu tomou minhas dores com Lumena?”, questionou.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar