Jornalista Carla Cecato revela problema de saúde e faz pedido comovente: “Orem por mim”

A apresentadora do jornal Fala Brasil, na Record, Carla Cecato, passou por momentos muito difíceis na última sexta-feira (05).

No mesmo dia ela utilizou suas redes sociais para desabafar sobre o seu estado de saúde, que lhe impediu de realizar a sua rotina diária.

Carla estava muito abatida, e compartilhou uma foto acompanhado de uma legenda explicado porque faltou ao jornal e expôs seu estado de saúde.

Segundo Carla, na última sexta-feira ela teve uma crise de labirintite, que tirou ela do “ar”. Ela pediu que o publico do programa, e os seus seguidores orassem por ela.

A comandante do Fala Brasil contou que ficou de cama e não pode realizar o programa.

Os seguidores da comandante fizeram questão de deixar comentários positivos para Carla Cacato. “Orarei por você linda, que o Senhor Jesus restaure sua saúde”, disse uma seguidora.

A produção do jornal Fala Brasil, anunciou nesta semana que o programa será apresentado por Mariana Godoy e Sérgio Aguiar, de segunda a sexta, deixando o sábado para Carla Cacato.

No entanto, há rumores que ambas apresentadoras tenha rivalidade.

As jornalistas negaram que elas tenha tido qualquer tipo de desentendimentos fora das câmeras, deixando o público mais calmo.

Carla disse que todos são uma equipe, e  se por acaso surgir algum problema entre os profissionais, o assunto deve ser resolvido de forma que não venha atrapalhar o desempenho no programa.

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário