Após marido falecer, esposa liga o notebook dele e fica sem chão com o que descobre

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 28/02/2021 Relatar Quero comentar

A viúva, Emma, sofreu muito com a perda do marido e dois dias após enterrá-lo, descobre algo que a deixou ainda mais sem chão.

O marido de Emma foi um soldado respeitado por todos os companheiros de farda e por toda a família.

Toda a dedicação com a família a esposa Emma e a filha são marcas que manterão sua memória sempre viva.

Após enterrar o marido Todd, Emma voltou para casa completamente devastada com a imensa perda e fez a única coisa que podia: chorou.

As primeiras 24 horas foram as mais difíceis de sua vida, mas passados dois dias, ela teve uma surpresa enorme ao ligar o computador que ele usava no Afeganistão.

Emma percebeu que no computador havia dois documentos na área de trabalho chamando a atenção de seus olhos, isso porque, um estava em seu nome e o outro em nome da filha que teve com ele, foi quando ela decidiu abrir para ver do que se tratava.

Quando Emma abriu os documentos, logo se deparou com duas lindas cartas e não conseguiu segurar as lágrimas.

A carta foi escrita e armazenadas por ele, para caso não voltasse para casa, como aconteceu, ela leria o que estava em seu coração.

Leia a carta:

Querida Emma,

Bem, se você está lendo isso, acho que não cheguei em casa e, portanto, não fui capaz de lembrá-lo novamente do quanto eu te amo. Eu te amo muito baby e sempre vou te amar.

Embora eu possa não estar aqui agora, console-se com o fato de que estou cuidando de você agora. Eu não parti e sempre estarei com você em espírito. Sei que esse momento deve ser difícil para você, mas também sei o quão forte você é.

Nunca se esqueça de que Deus sabia o que era melhor para nós antes mesmo de nascermos. Tenha conforto nisso. Isso aconteceu por um motivo. Embora você possa não acreditar agora, um dia acreditará.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar