30 ideias de tatuagem significativas para mães com filhos

Cada etapa na educação das crianças é única e não deve ser deixada sem ter desfrutado, pois o tempo não volta atrás e, em particular, quando são crianças, geralmente é a etapa em que estão mais próximas, então se afastam em adolescência e quando voltam a se aproximar já são adultos em busca de sua independência. Uma maneira de capturar isso para a vida é com uma tatuagem e neste artigo você encontrará trinta desenhos que o inspirarão.

O amor de mãe nunca acaba e mesmo que seus filhos cresçam eles sempre serão seus filhos, então por que não eternizar isso em uma tatuagem? Veja a primeira imagem acima, tem três tatuagens e a do meio se destaca particularmente, onde a mãe sai junto com seus filhos pequenos, é algo que emana ternura e amor.

Na segunda imagem está a mãe junto com dois filhos pequenos, o mesmo acontece com a terceira imagem.

Na quarta imagem temos tatuagens onde as crianças descem segurando um chifre que forma o símbolo de um coração no topo e também é acompanhado por outras figuras, o sol e os planetas.

Na quinta imagem temos uma tatuagem com uma mãe carregando seu bebê.

Entre essas outras cinco imagens, a última se destaca, pois nela você pode ver duas tatuagens onde em vez de apenas a mãe com os filhos, há também o pai. Afinal, o amor dos pais também é importante.

Embora claramente, se você teve que criar seus filhos sem o pai, o mais lógico é que você não o inclua na tatuagem.

Aqui temos algumas tatuagens da mãe segurando seu bebê, essa é a fase em que eles estão mais apegados a você, pois dependem de você para tudo e ainda mais, existe o vínculo para a amamentação.E para um pouco mais, temos uma tatuagem de duas pequenas pegadas de criança e outra de um símbolo de coração feito com o que parecem ser impressões digitais.

Sem mais delongas, esperamos que você veja o resto da nossa galeria.

Comentário do usuário