FINAL FELIZ: Dupla de amigos caminham sobre lago congelado para resgatar bebê cervo preso no gelo e exausto

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 22/01/2021 Relatar Quero comentar

Dois homens salvaram um bebê cervo após ver o animal com a patinha presa em um lago congelado. Eles corajosamente andaram sob uma fina camada de gelo e conseguiu resgatar com sucesso o animal silvestre em apuros.

Eles estavam pescando esportivamente em um lago semi-congelado quando encontraram um cervo bebê em apuros que estava preso nas proximidades. A partir daí, um ousado resgate no gelo começou.

Bransen Jackson e seu amigo viram o cervo tentando – e falhando – em ficar de pé na superfície escorregadia do Lago Panguitch, em Utah (EUA).  

As temperaturas estavam muito baixas naquele dia e o animal corria risco de hipotermia.

A dupla afirmou que eles começaram a caminhar cuidadosamente sobre o gelo fino. Em um ponto, a bota do amigo de Jackson abriu uma rachadura no corpo d’água congelado.

Isso foi um choque para os nervos, mas eles decidiram que não podiam simplesmente deixar o jovem cervo-mula sentar-se ali.

Ele caminhou lentamente até alcançar o cervo e sentou para conseguir remover a patinha do animal sem feri-lo ou assustá-lo ainda mais.

Quando eles finalmente alcançaram o animal, Jackson disse: “Eu o peguei e ele estava super calmo, super dócil, como se meio que entendesse OK, esses caras vão tentar me ajudar”.

Então o gelo começou a se desfazer com o peso do trio. Eles correram para a costa, o cervo nos braços de Jackson.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário