9 Aplicativos para gestão financeira que você deve conhecer

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 13/05/2021 Relatar Quero comentar

Se você precisa melhorar a administração do orçamento, deve utilizar alguns aplicativos para gestão financeira. Eles beneficiam tanto as pessoas físicas quanto as jurídicas, pois trazem facilidades para a organização.

No entanto, é fundamental escolher bons aplicativos, com funcionalidades realmente úteis e seguros. Assim, você conseguirá manter a organização, criar um histórico de movimentações e acompanhar a evolução patrimonial.

Pensando nisso, neste conteúdo você encontrará recomendações de 6 aplicativos para pessoas físicas. Ainda, também conhecerá 3 apps para a gestão financeira de pessoas jurídicas.

6 Aplicativos para pessoas físicas

Os aplicativos para gestão financeira podem ser bastante úteis para pessoas físicas. Afinal, com eles, você tem maiores chances de manter as contas organizadas e construir patrimônio ao longo do tempo.

Continue a leitura e confira 6 alternativas do mercado!

1. Mobills

O Mobills é um aplicativo completo para gestão financeira e controle orçamentário do usuário. Ele é fornecido para Android, iOS e navegadores de internet. Dessa forma, pode ser baixado tanto na Apple Store quanto no Google Play.

Sua função mais básica é o cadastro de gastos e ganhos, montando gráficos com as despesas e receitas do usuário.

Ele também gera um relatório que pode ser exportado em PDF ou Excel, ideal para quem gosta de imprimir essas informações.

Um diferencial desse aplicativo é a possibilidade de ligar a geolocalização. Desse modo você pode acompanhar onde estão ocorrendo suas despesas mais recorrentes.

Isso facilita a organização e também o planejamento de corte de gastos.

2. GuiaBolso

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário