Novo cartão permite receber salário em dólar e sem tarifas

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Aline 15/07/2021 Relatar Quero comentar

Olá, querido amiguinho.  É claro que hoje ainda vou compartilhar com você um pouco sobre o aspecto financeiro do conteúdo, afinal de contas, você também sabe que sou principalmente para compartilhar o conteúdo financeiro, não estou brincando com você, vamos entrar no assunto principal e dar uma olhada no que estou compartilhando com vocês hoje.  

 Para as coisas financeiras nós todos temos dúvidas de uma forma ou de outra, nós lutamos para encontrar um emprego ou começar um negócio, e também pode ser sobrecargado por mudanças no mercado econômico, não posso dizer que tem um profundo conhecimento sobre as coisas financeiras, aqui é principalmente para fornecer o conteúdo e informação mais útil,  E fornece as últimas notícias, os relatórios mais atualizados e os dados mais autênticos.  

Empresa de pagamentos para times globais lança o produto como forma de fugir de taxações de transferências internacionais

A empresa de pagamentos e contratos de times internacionais  Deel acaba de lançar um  cartão pré-pago em dólar. O produto pode ser adquirido sem custo para profissionais que são contratados por companhias que usam o serviço da Deel para efetuar pagamentos de pessoas que moram em outros países.

Assim, se um brasileiro é contratado ou faz um serviço  para uma empresa no exterior que usa a Deel para processar pagamentos, ele poderá solicitar o cartão. De imediato, é gerado um número de cartão virtual. Depois também é possível receber o plástico, na forma física.

O saldo do cartão é computado em  dólar comercial  e, no caso de gastos no Brasil ou em outros países que têm moedas diferentes do dólar, o valor é convertido no momento da compra. O cartão permite também o saque em diversos pontos do mundo, sendo uma ferramenta financeira para viagens.

De acordo com a empresa,  o cartão não possui nenhum tipo de tarifa, elimina custos de envio de dinheiro, como o Swift, normalmente cobrado em transações internacionais, e também não cobra  , que é a diferença do valor de compra e venda de uma moeda estrangeira.

O cliente pode adicionar fundos diretamente no cartão de seu painel de pagamento da Deel. Também é possível consultar todas as transações em tempo real e em que moedas as compras foram efetuadas.

O cartão Deel pode ser usado em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira  Visa e pode ser sincronizado a carteira digital do  Google PayNo momento, o produto só está disponível para pessoas que tenham um contrato ativo com um cliente (empresa) verificado.

“O cartão Deel é uma peça importante de tecnologia, já que permite aos profissionais remotos acesso instantâneo ao seus salários assim que são pagos. Além disso, fornece uma reserva a longo prazo em moedas mais estáveis, como o dólar americano. Tradicionalmente, esses serviços estão disponíveis apenas para indivíduos de alto patrimônio e nossa intenção é reduzir ao máximo essas barreiras”, diz, em nota,  Dan Westgarth, chefe de operações da Deel.

Consegui ler artigo partilhar convosco hoje, todos vocês vão pensar para comigo, segura-te tempo para fazer o que tu farias agora, não hesite em investir dinheiro ou começar um negócio à procura de um emprego, se ainda não sabe muito sobre as questões financeiras, por favor, siga o nosso site e nós forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário