35 inspirações delicadas e criativas de tatuagens de infinito

Todas as tatuagens de Malin são aquelas tatuagens onde uma flecha é torcida de tal forma que quase parece um símbolo do infinito. Eles são um símbolo muito simples e curioso, que fica ótimo em qualquer parte do corpo. Certamente tatuagens soam cruéis para você e você quer saber o que elas significam, certo? Preparamos este post justamente para isso, então continue lendo!

As tatuagens de Malin são sempre baseadas no mesmo símbolo, uma flecha torta que forma um oito mentiroso, quase um infinito. Este curioso símbolo tem sua origem na Suécia e vem dizer que a vida tem suas dificuldades, e que é preciso aceitá-las para seguir em frente.

Ou o que dá no mesmo: a vida não é uma flecha que viaja em linha reta em direção ao seu destino, mas posso experimentar atrasos em seu caminho que a fazem desacelerar.

Por isso as tatuagens de Malin são consideradas um símbolo de superação e é costume tatuar pessoas que passaram por uma fase ruim na vida e querem aceitar e seguir em frente. Não importa quais obstáculos encontremos no caminho de nossa vida, devemos superá-los para que nossa vida possa continuar em seu caminho. A bela flor de lótus tem uma palavra escrita em tibetano que significa "brincar". A flor de lótus é um símbolo chave da cultura budista sob a qual Malin cresceu.

As tatuagens de Malin, sendo tão específicas no design, geralmente são pequenas e minimalistas em preto e branco. Por isso, é comum escolher um local pequeno para tatuá-lo, como o pulso, a lateral, o braço. Como você pode ver, as tatuagens de Malin são uma pequena tatuagem com um simbolismo muito forte tirado diretamente da cultura sueca e são lindas e muito elegantes. A parte interna do pulso da mão direita do cantor tem uma tatuagem da letra "SZ" com tinta.

Comentário do usuário