35 melhores idéias de design de tatuagem de lavanda (e o que elas significam)

As tatuagens que queremos geralmente são carregadas de muito significado. Tudo o que queremos tatuar está relacionado à nossa vida ou à maneira como queremos carregar as coisas, desde o momento em que capturamos um esboço em nossa pele.

Existem muitas alternativas que temos para expressar nossos sentimentos, emoções ou planos futuros e tudo através de uma tatuagem.

Neste caso, vamos falar um pouco sobre tatuagens de lavanda. Caracterizada por ter linhas simples, elegantes, simples e onde predomina a cor roxa, é uma planta muito em voga nos últimos tempos, por ser um belo e original esboço na nossa pele. Além de lindo, também tem um significado poderoso e especial.

A tatuagem de lavanda, além de expressar delicadeza, sutileza, elegância e simplicidade, é uma planta que está ligada à cura. De fato, nos tempos antigos, essa espécie maravilhosa era usada como antídoto para picadas de cobra.

Da mesma forma, a lavanda está associada à memória. Em outras palavras, se tatuarmos essa linda flor com algum símbolo ou nome de um ente querido, estamos confirmando que lembraremos dessa imagem ou pessoa pelo resto de nossas vidas.

Outros significados dados a esta bela flor são a paciência, a tolerância e a necessidade de cura. Esta planta também possui habilidades especiais para diminuir os níveis de ansiedade e estresse, sendo muito comum em infusões.

Também é usado em aromaterapia e é amplamente utilizado em loções para o corpo, pois as massagens com este creme ajudam a relaxar os músculos. Outro atributo desta planta é que ela limpa a aura e, portanto, afasta as más energias. Anime-se e tenha para sempre, esta linda e encantadora flor.

Comentário do usuário