28 melhores tatuagens de braço: significado, ideias e designs para este ano.

O braço é um lugar ideal para exibir uma tatuagem e onde pode ser facilmente escondido se você usar mangas compridas. Neste artigo, apresentaremos 25 desenhos de tatuagem de braço e também falaremos sobre seu significado.

A primeira imagem acima nos apresenta uma tatuagem de um rosto feminino e borboletas voando, na verdade dá a impressão que a mulher está se transformando em borboletas e borboletas em si são um símbolo de mudança, de transformação, de tal. transformação de forma dupla, as borboletas também são um símbolo de perseverança, que é uma qualidade muito importante na vida.

Na segunda imagem podemos ver duas tatuagens, a primeira é de algumas flores, flores, em termos gerais, são um símbolo de beleza e feminilidade e a outra tatuagem é de uma planta que está apenas começando a crescer e suas folhas emergem e que tem como base uma lâmpada quebrada, isso talvez represente como os processos de destruição geralmente são também processos de criação a longo prazo.

O fato de algo ser destruído não implica necessariamente que se transforme em escombros ou cinzas, afinal se uma árvore é derrubada e sua madeira é utilizada para fazer móveis ou mesmo instrumentos musicais como o violino, ainda se pode dizer que o árvore foi destruída.

Na terceira imagem temos uma tatuagem de muitas flores diferentes feitas com efeitos 3D e cores, elas parecem realmente vivas. Quanto ao significado, podemos apenas apontar o geral, que é que as flores costumam ser um símbolo de feminilidade e beleza e em alguns casos de fertilidade, também podem representar outras coisas dependendo da espécie e da cor.

As duas últimas imagens contêm tatuagens de mandala, que no caso da última também tem uma flor. As mandalas representam aspectos importantes do universo e vêm do budismo e do hinduísmo.

Sem mais delongas, convidamos você a ver o restante da nossa galeria.

Comentário do usuário