35 desenhos de tatuagem de penas bonitos e elegantes para mulheres com seu significado 2022

As penas são, sem dúvida, um desenho de tatuagem muito simples, mas elegante e bonito, que você pode não apenas usar em um local discreto, mas também pode ser tatuado em áreas expostas e ficará ótimo.

O significado central das tatuagens de penas é a liberdade, as penas pertencem aos pássaros e, portanto, quem tatuar uma pena significa que ele busca viver em liberdade e sem opressão e não há melhor maneira de representá-lo do que isso.

Como você verá, eles ficam ótimos em várias partes do corpo, como ombros, pescoço, braço e parte do pulso. Esses desenhos podem ser acompanhados por pequenos pássaros ao seu redor e isso adicionará um ótimo toque.

Ideal para aquelas mulheres com espírito de liberdade, dispostas a conquistar muitas coisas em suas vidas e lutar pelo que se propõem, superando muitos obstáculos como se estivesse voando.

O pescoço ou a parte das costelas é uma área ideal para este tipo de tatuagens, pois parecem muito delicadas e preciosas, podendo combiná-las com alguma cor ou outro tipo de silhueta que ande de mãos dadas com as penas as tornará parecer muito mais legal.

Se você é um daqueles que gosta de cores, então este estilo de tatuagens de penas em aquarela é perfeito para você, são coloridas, delicadas e muito bonitas. Você definitivamente não vai se arrepender de incorporar um desses designs em seu corpo.

Aqui apresentamos esses desenhos em preto e branco, eles parecem muito elegantes e simples, você pode levá-lo para onde quiser e sempre ficará linda.

Se você é daqueles que gosta de ter o pé descoberto porque adora usar sandálias ou ir à praia com frequência, então tatuar uma pena no tornozelo ou no pé é a melhor opção.

O pescoço é uma das áreas onde você também pode usar esse tipo de tatuagem delicada, eles ficam ótimos e você pode usá-lo coberto ou descoberto, dependendo de como desejar.

Comentário do usuário