30 Lindas idéias de tatuagem de beija-flor para mulheres.

As tatuagens de pássaros são uma das ideias mais atraentes e versáteis. Beija-flores são alguns dos desenhos mais populares quando se trata de tatuagens de animais. Eles podem ser sutis e clássicos, ousados ​​e brilhantes, ou recriar tradições náuticas.

As tatuagens de beija-flores têm uma história e um significado profundos. Eles têm muitos significados profundos que se conectam com força, superação de dificuldades e amor.

Se você está planejando fazer uma tatuagem de beija-flor, leia este artigo para entender melhor o verdadeiro significado por trás dessas criaturas inspiradoras.

Uma tatuagem abstrata de beija-flor é uma maneira única de apresentar o passarinho significativo. As tatuagens abstratas costumam ser muito coloridas e podem incorporar outros desenhos, como flores e plantas.

Esse estilo pode causar um impacto ousado, se você optar por ser grande ou pequeno.

Se você quer uma tatuagem pequena e sutil, mas ainda assim, tente um desenho de tatuagem de beija-flor minimalista.

Como esses pássaros são tão pequenos e delicados, eles são perfeitamente adequados para esse estilo de tatuagem. Eles podem ser colocados em quase qualquer lugar do corpo, desde o pulso até atrás da orelha.

Um bando de beija-flores pode seguir e lisonjear a forma do seu corpo. Eles podem ser qualquer coisa, desde pequenas linhas até desenhos detalhados de beija-flores.

O bando inteiro pode ser do mesmo tamanho, ou pode ser uma mistura de pássaros grandes e pequenos. Eles são mais populares em preto e branco, mas também podem ser pintados em uma variedade de cores. Este design unissex fica ótimo no peito, nas costas ou na lateral do corpo.

Tatuagens são uma forma de arte, então mime-se com um design clássico de beija-flor em aquarela. Usar uma variedade de cores brilhantes ou pastel com um beija-flor pode dar uma sensação de movimento.

Esta tatuagem incorporará uma sensação de liberdade e um espírito selvagem à medida que as cores se espalham pela sua pele.

Comentário do usuário