25 lindas tatuagens de flores de lótus divinas para mulheres

As flores sempre serão uma das primeiras opções para as tatuagens femininas. Algumas das mais populares e convencionais são rosas, girassóis, margaridas, papoulas e peônias. No entanto, este post discutirá uma espécie com um significado mais espiritual e simbólico: as flores de lótus. Aqui você verá 25 lindas tatuagens de flores de lótus para mulheres.

O que as flores de lótus significam?

As flores de lótus têm um significado religioso derivado das idealogias budistas. Esta flor cresce em ambientes úmidos, sendo muito bonita e com uma aparência "pura"; de forma que nesta religião, ela simboliza espiritualidade e pureza acima dos desejos carnais.

Nas tatuagens, cada cor tem um significado diferente. Por exemplo, a flor de lótus branca representa a mais alta elevação espiritual diante da adversidade, a rosa, uma das mais populares, está associada à divindade e à eternidade. A cor azul é o conhecimento e a sabedoria vem da espiritualidade. E o vermelho simboliza o coração e o amor puro e eterno.Já há algum tempo, as tatuagens de flores de lótus foram combinadas com o estilo geométrico. As figuras geométricas estão associadas ao equilíbrio, perfeição e integridade universais. Muitos significados podem ser obtidos fazendo várias combinações.

Por outro lado, vindo da cultura oriental, normalmente um peixe Koi também está ligado ao design; porque este animal representa força, coragem, individualidade, liberdade e sucesso.Se você gostou do significado e da diversidade das tatuagens de flores de lótus, aqui vamos mostrar 25 designs com diferentes estilos e técnicas. Além disso, podemos destacar que na parte visual, essas tatuagens possuem muita estética e beleza.

Comentário do usuário