Criança chora e se desespera após perder sua máscara em local misterioso e impensável "Já procurei na mochila, e que não estava lá"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 24/02/2021 Relatar Quero comentar

Conforme as aulas retornam em alguns países, medidas de segurança são tomadas pra que as crianças não corram riscos enquanto decoram fórmulas que esquecerão em alguns meses e nunca usarão pra nada.

Na Tailândia as escolas já reabriram, mas cheias de protocolos de afastamento e higienização. Obviamente, as crianças devem usar máscaras.

Crianças de 3, 4 ou 5 anos dificilmente conseguem entender perfeitamente os motivos pra tudo isso, mas sabem muito bem o que causará castigos por parte dos pais.

Essa criança sabia que se perdesse a sua máscara ficaria de castigo. E logo após ter sido deixada na escola, a máscara desapareceu por completo.

Parecia até um fenômeno sobrenatural a ela: como a máscara some assim? Que entidade a removeu de seu rosto sem que ela percebesse? Pensando nisso e pensando nas consequências disso, ela começou a chorar.

Percebendo a situação, a professora começa a filmar e pergunta o que estava acontecendo. A criança relata então o desaparecimento misterioso de sua máscara.

A professora pergunta qual é a cor da máscara, e onde ela foi vista pela última vez. A criança, entre soluços, diz que ela é rosa e que já procurou na mochila, e que não estava lá!!!! Ela até abre a sua mochila pra professora.

Finalmente, a professora pede que a criança se olhe no espelho, e o mistério é resolvido.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar