MP encontra vídeo que mostra os garotos desaparecidos de Belford Roxo; situação é desesperadora

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 11/03/2021 Relatar Quero comentar

Onde estão os três garotos que desapareceram no último dia 27 de dezembro de 2020? Está é a pergunta que não quer se calar, as famílias destas crianças vivem um pesadelo sem fim.

No dia em desapareceram na cidade de Belford Roxo, que fica localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, Fernando Henrique, de 11 anos, Alexandre Silva, de 10 anos, e Lucas Matheus, de 8 anos, saíram de casa para brincar em um campinho de futebol perto de onde moravam e desde então nunca mais tinham sido vistos.

Segundo as informações repassadas pelo portal de notícias online, o Ministério Público do Rio de Janeiro, conseguiu encontrar um vídeo que contém a imagem dos três garotos percorrendo a rua Malopia, que fica em um bairro vizinho da comunidade de onde saíram.

Esta é a primeira imagem das crianças e dá um novo sopro de esperança para as famílias que buscam pistas sobre o paradeiro dos três garotos.

Para o Ministério Público, esta pista pode ajudar a solucionar este desaparecimento repleto de mistério e que se arrasta a quase três meses sem nenhuma resposta.

A polícia acredita que os garotos foram capturados na região onde foram filmados, resta saber por quem e por quê.

A situação é de total desespero, medida que o tempo maiores são as chances de não encontrar as crianças vivas.

Um fato curioso chamou da atenção do MP-RJ, as imagens desta câmera de segurança onde os meninos aparecem já tinham sido examinadas pelos investigadores da polícia em outra ocasião e arquivada já que nada havia sido encontrado.

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar