Sorriso da vitória: bebê de 1 ano, que já enfrentou 5 internações, vence a covid-19!

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 28/01/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A covid-19 e todas as vítimas que já fez no mundo têm sido um assunto constante desde o começo da pandemia, na maioria das vezes, por razões negativas.

Ainda que façamos o nosso melhor para parecer fortes e otimistas sobre tudo, a verdade é que, muitas vezes, percebemos que estamos verdadeiramente cansados e sentindo que muitas das pessoas ao nosso redor não estão fazendo a sua parte para que vençamos esses dias difíceis logo.

No entanto, em alguns momentos, nós nos deparamos com notícias positivas, que nos alegram e despertam em nós a esperança de que as coisas podem melhorar.

Algumas dessas notícias são mais gerais e outras são histórias de pessoas como nós, que têm se superado e alcançado grandes vitórias nessa luta.

Hoje trouxemos uma história como essa, que certamente melhorará o seu dia.

Francisco Bernardo Cid Lopes é um menino de quase 2 anos que, no ano passado, conquistou uma vitória incrível. Quando tinha apenas 1 ano e 3 meses, o menininho, que é do Rio de Janeiro mas está vivendo em Hidrolândia (CE), com a família, venceu o coronavírus, uma conquista que foi celebrada com muita alegria pela família.

Isso porque Francisco, apesar da pouca idade, não teve uma vida fácil.

A prefeitura de Sobral, cidade onde o menino se tratou, a 118 km de Hidrolândia, compartilhou sua história em seu perfil no Instagram, dizendo que Francisco já havia passado por quatro outras internações por ter nascido prematuro e apresentar complicações cardiorrespiratórias.

A mãe, Luana Cid, disse que ficou apreensiva e angustiada, e que até pensou que o filho não sobreviveria. Segundo o Diário do Nordeste, Francisco ficou 13 dias internado.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário