46 ideias de tatuagem no braço para mulheres

A parte superior do braço continua sendo o local mais comum para os iniciantes se tatuarem e é um elemento básico da arte da tatuagem feminina. Os conceitos do braço agora diferem daqueles gravados até uma década atrás devido à crescente proeminência e engenhosidade da tinta feminina de hoje. Essas tatuagens usam uma ampla gama de estilos de design e técnicas de aplicação para produzir belos desenhos.

O antebraço é um bom lugar para uma tatuagem porque é baixo na escala de dor e pode ser facilmente escondido ou mostrado. A adaptabilidade do local é outra vantagem, pois se adapta muito bem a vários layouts. Por outro lado, uma tatuagem de estrela é uma opção fantástica, pois há tantas possibilidades. As estrelas são frequentemente associadas à ambição, otimismo e mistério. No entanto, a conotação pode variar um pouco com base na escolha pessoal.

Você não pode errar com uma tatuagem de beija-flor se estiver procurando por um design delicado e significativo. O passarinho é uma criatura encantadora que simboliza boa sorte, força, trabalho duro e perseverança. Os dragões são criaturas mitológicas reverenciadas e temidas, tornando-os uma ótima opção para sua próxima tatuagem. Uma tatuagem de dragão pode significar uma variedade de coisas no Oriente, como boa sorte e força, ganância, fúria e maldade no Ocidente. Como seria a vida se não houvesse música? Você o ouve no carro, dança na sala e talvez cante a letra para ele no chuveiro. De alguma forma, somos todos músicos. Uma tatuagem de música é uma ótima opção se você toca um instrumento ou gosta de ouvi-los.

Não precisa ser uma tatuagem enorme para fazer uma declaração, e tatuagens pequenas podem ser as mais importantes. Tiny Tiny é atraente porque é incrivelmente adaptável e pode ser tatuada em qualquer parte do corpo. Se você gosta de lobos ou do que eles simbolizam, não há lugar melhor para fazer uma tatuagem do que no antebraço. As flores são ótimas para o antebraço, pois tendem a ser alegres e finas, o que se encaixa bem no braço.

Comentário do usuário