Luto: Musa do Carnaval é encontrada morta em sua casa aos 38 anos, famosos e fãs lamentam tragédia: ‘Vá com Deus’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 18/03/2021 Relatar Quero comentar

O Carnaval é uma das festas que mais movimentam o Brasil e os brasileiros, apesar de ter sido cancelado neste ano por causa da pandemia, muita gente já está esperando ansiosamente pelo ano que vem, após o Brasil ser vacinado.

Para os amantes e fas da festa, a última terça-feira, 16 de março, foi um dia muito triste por causa de uma notícia triste, Tuane Rocha, de 38 anos foi encontrada sem vida dentro de sua casa.

Ela era uma das figuras mais conhecidas do Carnaval, e era musa da São Clemente.

Ainda não há detalhes sobre o que ocorreu com a musa, apesar de circular a informação, ainda não confirmada, de que ela teria sofrido um acidente doméstico.

Pessoas ligadas à bailarina e também empresária do ramo de roupas lamentaram nas redes sociais a perda da musa.

“A Tuane das redes, cativante, alegre, musa do carnaval e dona de uma presença marcante. A Tuane da Razô, uma mulher que vibrava força e trazia para a gente, amor, trazia delicadeza e muita simpatia diária. Seu carinho e sua história nos inspiravam todos os dias“,  publicou o perfil da marca de Tuane, na internet e emocionou todos.

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar