27 tatuagens de lua sonhadora para mulheres - tatuagens de lua crescente

A lua é um símbolo de poder feminino, transição, criatividade e crescimento, e o profundo significado associado a ela a torna um assunto atraente para tatuagem. A magia do satélite natural da nossa terra depende de suas fases. Algumas mulheres são atraídas pela imagem da lua cheia, concentrando-se em limites borrados e no sobrenatural. Em vez disso, outros são inspirados pelo simbolismo ligado a uma forma crescente, que se acredita representar esperança e mudança.

A lua cheia é frequentemente associada ao misticismo e à transição. É um momento de mudança, desfocagem e sobrenatural, e uma tatuagem é uma ótima maneira de mostrar o que essas ideias significam para você. As mulheres que optam por uma peça como essa podem optar por adicionar vários outros elementos ao design para torná-lo mais exclusivo. Nesse caso, seria benéfico pintar uma área maior da pele para permitir detalhes.

Quer ser tatuado com algo significativo? Talvez você esteja procurando inspiração criativa ou goste da ideia de crescimento e conquista? Nesse caso, uma tatuagem crescente pode ser exatamente o que você precisa. É um belo desenho para uma mulher pintar, especialmente se ela quiser uma opção que simbolize o que está acontecendo na vida.

A lua crescente é uma linda tatuagem, principalmente para quem prefere desenhos pequenos e simples. O tamanho da peça a torna uma escolha popular; é delicado e ficaria bem no pulso, atrás da orelha ou no tornozelo. Dito isto, a beleza desta forma é que você pode pintá-la em qualquer lugar do seu corpo. No entanto, não é apenas o design que o torna uma opção atraente, mas também o simbolismo. Esta fase da lua em particular está ligada à mudança e à esperança.

Comentário do usuário