Em vídeo, sensitiva revela tudo sobre o que viu do estado de saúde de Geraldo Luís: ‘o caso dele é crítico’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 04/03/2021 Relatar Quero comentar

Através de um vídeo a sensitiva Erica Dias falou um pouco a respeito do que viu sobre o futuro do apresentador de televisão Geraldo Luís, que apresenta atualmente o programa Balanço Geral.

De acordo com o que foi declarado por Erica na gravação em questão, ela conta eu fiz uma carta psicografada no dia 18 de março de 2020, onde ela abordou a respeito do estado de saúde do apresentador de TV, e também de Carlos Alberto de Nóbrega.

Ao falar de Geraldo Luís, a sensitiva declarou que o quadro de saúde do apresentador neste momento está sendo considerado como crítico, e que ela vê através do mundo espiritual que existem luzes próximas do apresentador, e até mesmo dos médicos que o acompanham, que podem mostrar uma cura.

No entanto, ela faz questão de destacar que o apresentador que está doente em estado grave atualmente, não vai passar por um processo de cura de uma hora para outra.

Isso tudo devido ao que foi afirmado pela sensitiva anteriormente, que o caso de Geraldo é crítico, e mesmo com tantos esforços de tratamento, ele ainda precisará enfrentar esta situação por algum tempo.

A mulher ainda declarou que tem conhecimento somente do lado espiritual do apresentador. Mas, ela afirmou ainda que o seu quadro de saúde permanece sendo grave, e muito delicado.

A sensitiva também falou a respeito do lado direito do pulmão do apresentador, que vê algo muito preto, e que para ela significa que algo muito negativo estava ali, e que não é somente a Covid-19.

Em meio a gravação, a sensitiva pediu que todos orem pelo apresentador neste momento de dificuldade vivido por ele, e que ele irá se curar logo se for da vontade de Deus.

A recuperação, no entanto, de acordo com a sensitiva, dependerá somente da espiritualidade do apresentador.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar