27 tatuagens de borboletas impressionantes e únicas com significado

As borboletas são consideradas um elemento marcante, de grande popularidade e beleza na natureza, principalmente na primavera, devido aos diferentes significados que tem adotado por diversas culturas e crenças, tornou-se um símbolo marcante no mundo da tatuagem.

Tatuagens de borboletas podem representar a natureza colorida com suas asas coloridas, ou podem ser tão sombrias quanto a escuridão da noite. Algumas crenças dizem que as borboletas servem de guia para as almas, seja a caminho do céu ou do inferno, por isso há mulheres que optam por desenhos mais sombrios. É por isso que a representação da sua borboleta será influenciada pela combinação de cores que você escolher.

As borboletas podem ser um sinal de liberdade através do vôo, mas também de fragilidade por serem apenas um pequeno inseto colorido e inofensivo, para outras mulheres elas representam uma mudança, pois durante seu ciclo de vida através da metamorfose podem ter uma fase lagarta, outra pupa, até finalmente eles se tornam uma borboleta maravilhosa, e é por isso que muitas vezes é interpretado como um símbolo de crescimento e auto-aperfeiçoamento.

Independentemente do significado que você queira atribuir a elas, são tatuagens muito bonitas e atraentes, ficam divinas em qualquer parte do seu corpo, desde uma pequena borboleta no dossel de sua orelha ou uma grande borboleta abrindo suas asas em seu corpo. costas.

Há mulheres que tendem a desenhos um tanto ternos e delicados, onde as asas de suas borboletas costumam ter tons de rosa pastel, lilás e azul celeste, com linhas finas. Em geral, nesses desenhos podemos encontrar apenas uma borboleta ou um bando delas esvoaçando em sua pele, assim como você pode adicionar elementos como luas e flores.

Comentário do usuário