32 tatuagens de estilos diferentes que você pode usar nas pernas

Em geral, algumas mulheres preferem escolher uma área do corpo em que você não sinta tanta dor como em outras partes do corpo. E quando encontramos nossas opções, vemos que nossas pernas são uma das mais sensuais e privilegiadas por ter essa qualidade, especificamente nas nádegas ou na região das coxas.

Mas se decidirmos fazer uma tatuagem perto dos joelhos, panturrilhas na direção dos tornozelos, a sensibilidade aumenta, porque a pele fica mais próxima do osso, e a penetração da agulha não precisa ser umedecida.

Há uma grande variedade de estilos, designs e modelos que podem ser adaptados às diferentes personalidades de uma mulher, por isso você sempre encontrará variedade, e neste artigo iremos fornecer-lhe uma série de idéias com as quais você poderá identificar ou sentir-se inspirado.

Como já falamos anteriormente, as coxas e nádegas têm a particularidade de ser uma das zonas onde é menos doloroso fazer tatuagem, devido ao elevado teor de músculos e gordura, por isso não pode perder a oportunidade de fazer uma tatuagem. Tatuagem majestosa que cobre grande parte dessa tela. Muitas mulheres incorporam diferentes elementos em uma única tatuagem, resultando em uma obra de arte.

Mas se você decidir fazer tatuagens médias simples, você também pode optar por tatuagens simples como frases. Sem dúvida um dos elementos mais escolhidos para as coxas ou nádegas são flores, tigres, cobras e dragões. Dando a você o efeito de uma mulher sensual e rude.

Quanto aos estilos, vai depender do que você quer capturar e do que você gosta, normalmente você pode decidir pelo estilo pontilhismo, ou pelas linhas finas apenas com silhuetas, estilo old school ou estilo japonês. E se você se considera uma garota mais ousada pode escolher o estilo do graffiti.

Comentário do usuário