BBB 21: Mãe de Fiuk grava resposta para música de Gloria Pires

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 30/01/2021 Relatar Quero comentar

Confusão aconteceu após o cantor ser confirmado no BBB 21; internautas acreditavam que Fiuk e Cléo Pires eram filhos da mesma mãe com o também cantor Fábio Júnior

Nesta semana, a atriz Glória Pires viralizou nas redes sociais ao gravar um vídeo fazendo uma paródia da música I Gotta Feeling em que explicava não ser mãe do Fiuk, um dos brothers do BBB 21, mas sim de Cléo Pires.

Logo, a verdadeira genitora do cantor resolveu se pronunciar, também em tom bem-humorado. A artista plástica Cristina Kartalian compartilhou no Instagram que "a mãe do Fiuk sou eu", reproduzindo uma música do filho de 2014.

"Você ainda não entendeu. A mãe do Fiuk sou eu. Sou eu. E quem sempre vai te amar, sou eu. Ninguém tem esse lugar, só eu. Só eu”, cantou Cristina.

A confusão a respeito da árvore genealógica de Fiuk começou logo após a confirmação do artista no reality show da TV Globo, já que, assim como Cléo Pires, Fiuk também é filho do cantor Fábio Júnior.

Fiuk é filho de Fábio Júnior com a artista plástica Cristina Karthalian.

O casal viveu um relacionamento amoroso entre 1986 e 1990 e ainda são pais de Tainá Ayrosa Galvão e Krizia Ayrosa Galvão.

Já Cleo é filha de um relacionamento anterior de Fábio Junior, com Gloria Pires.

Eles são pai de Cleo, o que faz com que a artista seja irmã de Fiuk apenas por ligação paterna.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário