25 ideias de design inspiradas em flores incríveis e um pouco mais de significado.

Quando pensamos em flores, a primeira coisa que vem à mente são as rosas, mas felizmente não são as únicas no planeta, muito menos as únicas que são apreciadas. É por isso que o seguinte artigo não se encarregará apenas de mostrar a você uma ampla variedade de tatuagens inspiradas em diferentes flores, mas também de ensinar um pouco do seu significado.

De acordo com algumas pesquisas realizadas em diferentes redes sociais, o gênero feminino é o primeiro a escolher os desenhos florais, claro que isso não significa que os homens não possam utilizá-los. Isso pela simples razão de que as mulheres estão sempre buscando aumentar um pouco mais sua beleza física e que melhor maneira de fazer isso do que usando uma das mais belas obras de arte da natureza?

Todas as flores são lindas sob qualquer ponto de vista, mas cada uma delas tem significados ou representações completamente diferentes umas das outras, e então cuidaremos de mostrar algumas delas. Começamos a falar das Rosas, estas flores são fiéis para representar tudo o que se relaciona com a paixão e o amor no seu máximo esplendor.

Temos também flores como o Girassóis, que além de proporcionar muita alegria por sua cor amarela, também passou a representar o amor e a fé. Por outro lado, temos a flor de lótus que está relacionada não só com a pureza da alma, mas também com o crescimento físico e mental de uma pessoa, apesar de todas as dificuldades.

As flores de peônia estão relacionadas à riqueza e à honra, agora quando falamos em flor de cerejeira ela está relacionada ao feminino e ao efêmero. O importante é entender o significado de cada um deles e saber que não nos trazem apenas a beleza física.

Comentário do usuário