Lula ‘livre’ faz Renata Vasconcellos gaguejar e usar celular AO VIVO na Globo, os fãs sentem falta e pedem a volta dela.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 10/03/2021 Relatar Quero comentar

Na tarde desta segunda-feira, 08 de março, uma notícia deu o que falar nos sites, programas de televisão e até rolou com o Plantão da Globo urgente.

A notícia foi dada em primeira mão por Renata Vasconcellos ao vivo.

A jornalista e âncora do Jornal Nacional estava visivelmente nervosa.

A jornalista noticiou a decisão do ministro Luiz Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, que pôs fim à inelegibilidade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Com um de seus óculos em cima da bancada e lendo o texto diretamente do celular em sua mão, a titular do Jornal Nacional chegou a gaguejar e deixar alguns trechos confusos durante a apresentação.

Percebendo a confusão, chegou a repetir o texto mais uma vez:

“Eu vou ler de… novamente, para que fique bem clara a decisão do Supremo Tribunal Federal.”.

Não demorou muito, o nome de Renata Vasconcellos e Plantão da Globo entrou nos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter,  milhares de internautas comentaram a notícia e como a jornalista estava eufórica ao dar a notícia.

Renata hoje em dia é uma das jornalistas mais amadas e respeitadas do Brasil, na Bancada do JN ela ganhou seu espaço e quando ela não está presente, os fãs sentem falta e pedem a volta dela.

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar