39 desenhos de tatuagem na mão e no braço para meninas.

Por décadas, as tatuagens de rosas têm sido a escolha favorita entre as pessoas. Há uma razão para ser um dos padrões de tatuagem mais populares, com raízes que remontam à década de 1930. Esses trabalhos são elegantes, delicados e ousados ​​ao mesmo tempo. Inspire-se com essas impressionantes idéias de tatuagens de rosas para mulheres, seja sua primeira tatuagem ou a 23ª.

Uma tatuagem de rosa negra é uma maneira ousada de se expressar em sua pele. Os tons escuros contrastam com o delicado padrão, criando uma obra de arte lírica quando combinado com uma joia de cores vivas. Quer você escolha algo grande e ousado ou algo pequeno e delicado, você vai querer mostrar sua tinta para todos!

As rosas não precisam ser vermelhas para serem bonitas. Uma flor amarela ou dourada simboliza a felicidade e adiciona um elemento acolhedor ao design. Também parece ótimo sozinho ou em combinação com outras plantas. Ao combinar os tons quentes com o verde das folhas, você terá uma obra de arte que durará a vida toda.

Uma tatuagem de rosa vermelha é uma opção tradicional. Este design não tem idade e fica ótimo em uma variedade de configurações. Você não pode errar com este item, seja para um visual asiático ou realista. Certifique-se de que as cores sejam atualizadas a cada poucos anos, pois esse tom pode desbotar com o tempo.

Essas tatuagens de rosas em preto e branco são limpas e modernas, tornando-as uma ótima opção para pessoas que gostam de design. Esta mistura tonal é ideal para pessoas que não querem mudar a cor da pele a cada poucos anos, mas apreciam a noção de arte contemporânea. Todo mundo vai pensar que você é arte ambulante se você desenhar coisas com uma peça inspirada em lápis ou mantê-la geométrica.

Comentário do usuário