45 belas ideias de tatuagem de design de árvore para meninas

As tatuagens são intrigantes porque cada uma tem uma história não descoberta ligada a ela. É a única peça de roupa que fica com você pelo resto da vida. Se você nunca fez uma tatuagem antes, pode estar curioso para saber o que leva as pessoas a ir tão longe e suportar tanta agonia física apenas para ter uma marca permanente em sua pele. Uma tatuagem é mais do que apenas um sinal, na verdade. É uma forma de se expressar.

A Árvore da Vida é sem dúvida uma das tatuagens mais elaboradas com conotações místicas. A tatuagem da árvore da vida pode servir como um lembrete sutil de nosso progresso pessoal, individualidade e beleza. A árvore da vida é frequentemente associada à sabedoria e ao entendimento.

Uma tatuagem de árvore plana pode transmitir uma atmosfera relaxante. O desenho de tatuagem de palmeira provavelmente atrairá todos os que apreciam férias exóticas e a brisa do Caribe. Você pode exibir sua personalidade à beira-mar, mesmo fugindo. A mentalidade calma de um viajante solitário em uma jornada espiritual também é representada por uma tatuagem de palmeira.

Desejamos manter nossos sentimentos por nossa família perto de nossos corações. As pessoas que querem mostrar sua afeição por sua família devem fazer uma tatuagem de árvore genealógica. É uma bela maneira de lembrar e comemorar entes queridos, vivos e mortos.

A tatuagem da árvore genealógica é usada para representar o progresso da família. É um símbolo de relacionamentos fortes e perseverança. A tatuagem de flor de cerejeira é uma representação do efêmero e da regeneração da vida. Uma tatuagem de flor de cerejeira é uma ótima opção se você gosta do ambiente e aprecia a beleza natural ao seu redor. No Japão, a cerejeira em plena floração é um emblema cultural.

Os pinheiros são talvez uma das plantas mais conhecidas do planeta. Há muito mais do que apenas a árvore de Natal. Como os pinheiros podem persistir por muitos anos em climas severos, eles são um símbolo de sabedoria e perseverança.

Comentário do usuário