De surpresa! Henry, primogênito de Simone, emociona ao conhecer a irmãzinha Zaya, e faz pergunta inusitada; assista

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 03/03/2021 Relatar Quero comentar

Que amorzinho, gente! Após o nascimento da pequena Zaya, no dia 22 de fevereiro, Simone e Kaká Diniz compartilharam com os fãs o momento lindo em que Henry, primogênito do casal, conheceu sua irmãzinha.

Em vídeo postado neste domingo (28), no YouTube, os dois mostraram os detalhes da alta da neném para casa e a ansiedade do irmão mais velho para conhecer Zaya. Preparem os lencinhos!

Para apresentar os irmãozinhos, Simone e Kaká decidiram fazer uma surpresa para Henry.

Os papais foram buscar o pequeno na escola e levaram junto a bebê. Ele ficou todo feliz de conhecer Zaya! “Zayinha“, soltou o garotinho, correndo em direção à irmã, que estava nos braços de Simone.

Ao ver a neném toda embrulhada, Henry perguntou: “Ela tem pé?“. hahahaha Todo mundo caiu na risada, claro!

Ele ainda quis tirar uma foto da pequena para mostrar à sua professora e aos colegas. “Ela é bonita?“, perguntou a cantora. Henry fez que sim com a cabeça, radiante com a irmãzinha. É muita fofura!

Antes do encontro, Kaká revelou que o menino não via a hora de conhecer a irmã.

“Henry ficou muito enciumado porque ele imaginava que ia conhecer a irmã ontem. Mas aqui nos Estados Unidos você tem que passar três dias no hospital. Estou indo pegar ele na escola de surpresa, ele não sabe que vou“, contou.

Na ocasião, os dois passaram o dia juntos enquanto Simone se recuperava da cesárea no hospital.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar