25+ ideias de tatuagem de viagem para pintar seu desejo de viajar

Dizem que o corpo é uma tela em branco e a tatuagem é uma forma de se expressar. No caso de tatuagens de viagem, obtê-las dá às pessoas a oportunidade de tatuar uma lembrança de seu lugar favorito e criar uma conexão com seu amor por viajar. É uma forma de relembrar algo que lhe deu imensa felicidade durante suas viagens.

Por mais que eu aprecie meu Kindle, ainda preciso ler um livro de verdade de vez em quando, sentir as páginas entre meus dedos, ver a capa lindamente desenhada à minha frente. Este livro é um pouco diferente do seu guia de viagem habitual porque foca em viagens para jovens: 20 e poucos anos, estudantes universitários e graduados, descolados e todos que querem conhecer uma cidade além das atrações turísticas típicas.

Esta bolsa foi-me dada este ano e desde então tem viajado comigo para todo o lado. A citação de JRR Tolkien pode ser minha citação de viagem favorita de todos os tempos. As Tote Bags de Tolkien são feitas nos EUA, com lona grossa e duas alças incrivelmente resistentes - a minha já passou por muita coisa (e carregou muito!) e ainda está em ótima forma.

Tinggly está te dando o presente que eu sempre prefiro: uma experiência ao invés de algo material. Se você conhece alguém que tem uma viagem próxima, eles vão adorar a caixa de presente Tinggly, que inclui uma experiência de viagem de sua escolha. Isso pode ser bungee jumping na Austrália, um passeio de balão de ar quente em Goa, mergulho no Caribe, uma aula de pizza na Itália ou degustação de vinhos em Paris.

O que eu acho realmente difícil em viajar é conseguir fotos decentes de mim mesmo. Não importa se estou viajando sozinho ou em casal, se você entrega sua câmera para alguém, geralmente acaba com fotos medíocres. Confie em mim, eu tenho dezenas deles. Para obter algumas fotos realmente boas em um destino dos sonhos, você teria que contratar um fotógrafo.

Comentário do usuário