Cleo revela que tem doença autoimune e desabafo comove: ‘Não é fácil quando ataca, fico sem forças’ – Vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 14/02/2021 Relatar Quero comentar

Cleo é uma das maiores atrizes de sua geração, atualmente ela tem 38 anos, mas já fez várias novelas de sucesso na Rede Globo.

Ano passado laçou alguns clipes musicais e deu o que falar, e tem milhões de visualizações no Youtube.

A última trama que Cleo fez na Globo foi em ‘O Tempo Não Para’, onde ela deu vida a vilã Betina, a trama foi um grande sucesso e alavancou ainda mais a carreira dela.

Na última sexta-feira, 12 de fevereiro, Cleo abriu o jogo revelou que sofre de uma doença autoimune.

Ela falou sobre as crises que tem por conta de sua compulsão alimentar e de uma doença autoimune, Tireoidite de Hashimoto, que dificulta a ingestão de alguns alimentos e a faz passar por crises de esgotamento e cansaço.

“Queria, mais uma vez, agradecer imensamente à minha equipe, que me ajuda em todos os momentos, que me apoia emocionalmente, fisicamente, psicologicamente. Não é fácil quando a Hashimoto ataca. Você fica sem forças, sem energia, seu corpo dói, você não consegue fazer nada. Só que eu sou muito exigente, gosto muito de trabalhar e odeio faltar com meus compromissos, então, eu vou e sem minha equipe não sei se conseguiria fazer metade das coisas que eu faço. Principalmente quando a minha saúde está gritando. Então, eu amo vocês”, contou ela.

O desabafo de Cleo comoveu os internautas, ela já sofre com dessa doença faz alguns anos, e chegou a engordar tempos atrás e foi alvo de muitas críticas nas redes sociais.

Cleo contou que quando está nas crises fica doente, e parece que passou um trator por cima dela.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar