BBB21: Fiuk trai aliados, conta plano maligno dos brothers contra Gil e deixa ele em choque: “Estou pálido”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 20/02/2021 Relatar Quero comentar

Fiuk contou tudo no BBB21

Gil ficou em choque ao descobrir por Fiuk que Arthur espalhou pela residência do BBB21 que ele iria votar em Fiuk na formação do último paredão.

O economista não negou ter ficado magoado por se sentir enganado pelo crossfiteiro.

Em papo no quarto do líder de Sarah, Juliette e Gil, Fiuk resolveu contar tudo. “Arthur deixou claro o seguinte: ‘tive que votar no Gil porque finge que é teu amigo e empurra'”, declarou. “Viu, Sarah. Te falei”, comentou Gilberto.

“Ele falou no BBB21 que você ia votar em mim e para eu tomar cuidado com você”, declarou Fiuk. “Eu votar em tu?”, disse Gil revoltado.

“Eu posso afirmar que jamais falou. Falei pra ele ‘o seu tá na reta, não é melhor votar no Fiuk pra fugir?’ e ele falou ‘no Fiuk não tem coragem de votar'”, disse sarah.

Juliette indaga se Fiuk estava certo do que escutou e o cantor e ator falou a história novamente explicando que não existe mentira.

“Posso garantir no BBB21. Ele falou. Tá filmado. Ele (Arthur) falou que você ia votar em nele de tarde e em mim de noite. Como conta umas histórias dessa? De noite, ele disse que não entendeu nada que o Gil ia votar em mim. Por isso ele falou pra tomar cuidado com ele por ser falso. Ele plantou uma coisa”, explicou o filho do Fábio Jr.

Mais sobre isso

Fiuk disse ainda no BBB21 que o instrutor de crossfit passa o dia com Projota pensando estratégias de voto.

“Eu vejo o Projota e ele falando o dia inteiro. Acho uma pena. Acho um puta artista, mas fica fazendo essa mesquinharia. Desperdício. Calma, tamo na quarta semana. Ele falou que você falou que ia votar em mim”, relatou.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar