Triste: José Mayer de 71 anos que enfrenta doença rara é abandonado pelos seus amigos e fala sobre doença: "Tudo o que quero é descansar"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 06/02/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

José Mayer Drumond Araujo (Jaguaraçu, 3 de outubro de 1949) é um ator brasileiro. Iniciou sua carreira em 1975 nas telonas em Enigma para Demônios e A Mulher do Desejo.

Sua primeira consagração foi em 1984 na minissérie Bandidos da Falange, no qual interpretou Jorge Fernando, papel que lhe garantiu o Prêmio APCA de Melhor Revelação Masculina.

Desde que foi afastado da TV por causa da denúncia de assédio, José Mayer enfrenta uma doença autoimune e recebe a visita de apenas dois amigos, Betty Faria e Aguinaldo Silva.

 No dia 15 de janeiro de 2019, a Rede Globo anunciou a saída do ator José Mayer de seus quadros após 35 anos de contrato.

Ele foi acusado pela figurinista Su Tonani, que trabalhava na emissora durante as gravações da novela A Lei do Amor, em 2016, última produção dele na casa.

Contudo o grande ator que inclusive tem sido reprisado em uma novela que passa as tardes da Globo, após o episódio o ator foi as redes sociais, e em publicação oficial confessou o ato e se desculpou, dividindo opiniões entre o publico.

“Eu errei. Errei no que fiz, no que falei, e no que pensava. A atitude correta é pedir desculpas. Mas isso só não basta. É preciso um reconhecimento público que faço agora. Mesmo não tendo tido a intenção de ofender, agredir ou desrespeitar, admito que minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito com que devo tratar minhas colegas”, disse o ator no texto.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário