Gratidão e amor: A mulher adota 250 cães e mudou a vida dos animais de um abrigo inteiro

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 22/01/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Ninguém gosta de presenciar injustiças, opressão nem descaso. De animais indefesos, a coisa chega a ser ainda mais impactante. Não são todos que tratam a vida canina com o devido respeito.

No entanto, existem pessoas maravilhosas que não esperam nada em troca. Muito bem intencionadas, essas pessoas são exemplos a serem seguidos. Essa é a história de uma mulher que nos inspira a fazer o bem também.

Danielle é cofundadora de um santuário de resgate e não consegue ficar longe de cachorros. Ao visitar um local, em Israel, ela decidiu cuidar de todos!

Cofundadora do santuário Dog Tales Rescue, para acolhimento de cães, no Canadá, Danielle Eden costuma visitar abrigos e canis em outros países, sempre que pode. 

Além de conhecer os lugares, ela averigua a situação em que os animais são criados, as instalações e acaba adotando alguns para levar de volta a seu país.

Apesar de fazer isso muitas vezes, Danielle nunca imaginou o que aconteceria quando ela visitou um canil em Israel. Com sérios problemas de higiene, o local fora utilizado com certo abandono e superlotação.

Perplexa com a forma como os 250 cachorros se amontoavam no espaço feito para apenas 70, a mulher não conseguia escolher apenas um.

Com um pouco de planejamento, ela tomou uma decisão arrojada e corajosa: Danielle decidiu que ficaria com todos os cachorros do local.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário