Lindas Tatuagens que representam a União da Família

A família é a unidade principal e a coisa mais importante em nossa vida. Muitos homens optam por fazer tatuagens especiais para homenagear a memória de suas famílias e mostrar o quanto as amam.

Através de tatuagens, eles mostram seu sentimentalismo com tatuagens familiares fofas e coloridas. Existem inúmeras maneiras de realizar essas coisas emocionalmente carregadas e, desta vez, mostraremos alguns ótimos exemplos delas.

Existem dezenas de ideias de tatuagem de família, cada uma com uma mensagem diferente, simbolizando respeito, amor, unidade, lealdade, força e sacrifício.

Uma tatuagem de família geralmente é um sinal simbólico que lembra seus parentes mais próximos.

Um dos aspectos mais poderosos das idéias de tatuagem de família é enfatizar toda a família sem distinguir um membro da família. No entanto, não precisa necessariamente representar toda a família.

Às vezes, o básico é o melhor. Cada membro da família pode ter apenas um coração tatuado no pulso, embora alguns conjuntos de irmãos optem por uma linha de corações abertos, com um preenchido com base na ordem de nascimento.

Para ficar um pouco mais complexo, você também pode obter um coração para cada membro da família com o nome de cada pessoa escrito no coração.

Comparado a soletrar o nome completo, uma inicial é mais abstrata e minimalista. Alguns optam por pintar as iniciais de seus nomes para honrar sua individualidade.

Outros preferem a inicial do sobrenome que compartilham. De qualquer forma, as tatuagens iniciais podem ser tão pequenas quanto você quiser. E você pode colocar um no pulso, atrás da orelha ou no dedo.

Os coalas são tão adoráveis ​​e descontraídos, e é difícil não amá-los. Além de sua fofura, os coalas são marsupiais que mantêm seus bebês na bolsa. E é por isso que em algumas culturas eles são considerados protetores e cuidadores.

Comentário do usuário