100 Tatuagens de alianças de casamento únicas que você terá que ver

As tatuagens de alianças de casamento cresceram em popularidade nos últimos anos e por boas razões.

Não só eles comemoram um casamento de uma forma muito mais permanente do que um anel, mas as tatuagens de aliança também permitem mais personalização, um orçamento mais apertado e mais flexibilidade para aqueles que têm carreiras que os impedem de usar um anel.

Nem todas as lojas de tatuagem permitem visitas; Além de exigir compromissos, alguns artistas até esperam que você agende um horário antes da data da tatuagem. Desta forma, você pode ordenar os detalhes do projeto e sua localização.

Você vai querer fazer a tatuagem real cerca de uma semana ou duas antes do seu casamento, já que você tem que se curvar.

Você pode não querer que ninguém veja o desenho de antemão, mas não vale a pena esperar até o último minuto apenas para a tatuagem cicatrizar, sangrar ou causar dor.

Estes são típicos durante o processo de cicatrização, especialmente quando a tatuagem está em um ponto sensível como um dedo.

Se você estiver em lua de mel em algum lugar tropical, ou mesmo em algum lugar que tenha uma piscina em que você vai nadar, não deixe de mencionar isso ao seu tatuador.

Eles poderão recomendar a melhor data para permitir a cura adequada e como cuidar de suas tatuagens de alianças quando se trata de exposição à água e ao sol.

Haverá dor, mas quanto depende de quem você pergunta, pois cada um tem uma tolerância diferente. Mas os dedos são sensíveis. Eles estão cheios de nervos e não há muita pele, gordura ou músculo em cima da junta e do osso.

Não há problema em ficar nervoso, mas se você honestamente acha que não vai conseguir passar pelo processo (mesmo que seja rápido), então provavelmente não deveria continuar.

Comentário do usuário