30+ lindos desenhos de tatuagem de rosa para mulheres

Nossa feminilidade às vezes precisa de detalhes sutis para se destacar ainda mais, e é por isso que muitas mulheres, apesar de escolherem roupas e acessórios, optam por um pouco de tinta na pele e assim ficam mais marcantes e bonitas.

Sem dúvida, as flores são os principais motivos pelos quais costumamos escolher quando fazemos uma tatuagem, especialmente aquela flor que transcendeu ao longo dos anos, a rosa única, que tem sido um símbolo de romance, então os amantes não hesitam em dar um dos estes para seus amados.

No entanto, quando tomamos a decisão de capturar uma rosa em nossa pele, o motivo varia de acordo com a cor que será escolhida, pois nem todos compartilhamos a mesma ideia ou gostos. Portanto, a diferença será marcada depois que você escolher seu local ideal para carregá-lo, bem como aqueles elementos que deseja acompanhá-lo para dar mais vida.

Se você ainda não decidiu a cor, forneceremos o significado para facilitar sua escolha. Os amarelos são um símbolo de alegria e felicidade. Os brancos são um símbolo de pureza e espiritualidade. Enquanto os azuis representam o místico e o incomparável, por outro lado, os rosas são símbolo de fertilidade e beleza.

E por último, sendo as favoritas, estão as rosas vermelhas, elas representam paixão e erotismo, ficam incríveis em qualquer parte do corpo.

Entre os locais preferidos do corpo para capturar esta bela flor estão sob os seios, coxas, ombros, clavículas e braços, esses desenhos costumam ser de médio a grande. No entanto, existem meninas que fazem pequenos desenhos nos tornozelos, dedos ou atrás das orelhas, que parecem elegantes e muito sutis.

Comentário do usuário