Pesadelo! Depois que ela acordou, encontra centenas de aranhas no quarto da filha e vídeo viraliza nas redes sociais!

Nada como um dia na Austrália… Nesta semana, uma mãe encontrou centenas de aranhas atrás das cortinas do quarto de sua filha, na cidade de Sydney.

O vídeo surpreendente da mulher – identificada como Claudia – viralizou nas redes sociais, assustando e muito os internautas. Afinal, quer um pesadelo maior que esse?

A maquiadora, de origem alemã, narrou como foi a ocasião.

“Quando você vai ao quarto da sua filha e ela diz: ‘Mãe, tem um monte de aranhas lá em cima. Até algumas bebês’. Eu falei: ‘Ah, não é tão ruim assim. Deve ter umas 50, 60’. Aí ela falou: ‘Olha pro outro lado’”, contou Claudia sobre a surpresa nada agradável em virar o rosto e descobrir muito mais aranhas pela parede. “Elas são tão fofas”, brincou ela.

A filha de Claudia encontrou algumas das aranhas caminhando pela parede, e acabou descobrindo o resto das “amiguinhas” por trás das cortinas. Por fim, elas decidiram não mexer com elas.

“Nós só as deixamos lá porque elas são aranhas-caçadoras bebês, e na verdade eu gosto das aranhas-caçadoras, então estava tipo: ‘Eu não vou fazer nada'”, explicou a mãe.

“Elas simplesmente vão embora… Deixe a natureza ser ela mesma”, acrescentou em entrevista ao nine.com.au. Se teríamos a mesma coragem? Não conte com isso!

Que pavor! A filha de Claudia até brincou que não poderia dormir no quarto novamente – mas dormiu mesmo assim, só trocando de lado na cama.

Segundo a maquiadora, sua família tenta não entrar em pânico em situações como essas…

Mas eles não conseguiram evitar o desespero quando tentaram deixar a janela aberta para que elas escapassem e tiveram outro imprevisto.

Ao invés de ajudar, o vento soprou as aranhas de novo para dentro do quarto! Algumas ficaram até mesmo penduradas em suas teias.

Diante disso, Claudia e a filha usaram copinhos para coletar as aranhas espalhadas pelo cômodo.

Para respirarmos aliviados, a boa notícia: todas as “invasoras” deixaram o quarto pouco após a repercussão do caso. Ufa! Já esse pesadelo jamais irá embora…

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário