36 melhores designs e significados de tatuagem nos dedos (2022) para mulheres

Escolher onde fazer uma tatuagem é quase tão importante quanto escolher a própria tatuagem. No caso das tatuagens nos dedos, uma desvantagem é que elas geralmente não cicatrizam bem. Neste caso, é aconselhável optar por tatuagens de desenho simples com tinta preta.

Neste artigo você verá trinta desenhos de tatuagem de dedo para mulheres e falaremos um pouco sobre seu significado.

Na primeira imagem acima temos várias tatuagens, entre elas a do sol ao amanhecer. Que é um símbolo de esperança.

Na segunda imagem acima, destacam-se duas tatuagens, uma de rosa e outra de espiga. A espiga é um símbolo de abundância e também de adoração à deusa Ceres, que é a deusa da agricultura, das boas colheitas e do crescimento das plantas.

Na terceira imagem destacam-se duas tatuagens, a primeira é uma borboleta azul e a segunda é o símbolo de um coração. As borboletas representam mudança, transformação e constância, enquanto o símbolo poético do coração representa sentimentos e emoções, principalmente o amor.

A quarta imagem tem uma tatuagem de uma flor de lótus. A flor de lótus representa a pureza e como prevalece diante das dificuldades em um ambiente hostil, também representa a divindade, pois todas as grandes divindades do hinduísmo nasceram de uma flor de lótus. Diz-se também que o Buda nasceu de uma flor de lótus. Também representa amor, paixão e compaixão.

A quinta imagem tem várias tatuagens, entre as quais se destaca a lua crescente. O crescente pode representar várias coisas, desde o Islã, até a deusa Ártemis, que é a deusa da caça, animais selvagens, deserto, virgindade e donzelas.

Sem mais delongas, convidamos você a ver o restante da nossa galeria.

Comentário do usuário