30 ideias de tatuagem em nuvem e seu significado

As tatuagens de nuvens se prestam a designs variados e interessantes. Neste artigo, você verá vinte desenhos de tatuagem de nuvem e contaremos um pouco sobre o significado deles.

Tatuagens de nuvem representam em parte sonhos, se você tem a alma de um sonhador, certamente uma tatuagem de nuvem é adequada para você. Como um bom exemplo disso temos a primeira tatuagem acima, onde a pessoa literalmente está com a cabeça nas nuvens.

Nuvens também podem representar tristeza, eles escreveram músicas sobre isso.

Acima temos duas imagens, cada uma com uma tatuagem de nuvens acompanhada de um crescente. O crescente pode representar várias coisas, desde o Islã, até mesmo através da deusa Ártemis, que é a deusa da lua, da caça, dos animais selvagens, das terras virgens, da virgindade e das donzelas.

Também temos uma tatuagem onde as nuvens são acompanhadas pelo Sol. O sol representa várias coisas, começando por ser a fonte de luz e calor, dá as condições para a vida existir no nosso planeta, também graças à sua gravidade influencia a órbitas dos planetas do seu sistema, dando-lhes significado e direção. Mas não só isso, mas assim como as nuvens podem representar tristeza, o sol representa esperança, alegria, felicidade. É a luz que aparece após a tempestade, que pode representar desespero e conflito.

As nuvens de chuva representam o crescimento e sustentação da vida, afinal a água é essencial para a vida.

Nuvens com relâmpagos representam poder, força, intensidade e determinação. Os relâmpagos são uma das maiores manifestações de poder que podem ser encontradas no planeta Terra, são essencialmente rápidos, precisos e letais.

Comentário do usuário