Mulher sente “corrente de vento” no banheiro e tem surpresa ao descobrir origem do problema; assista!

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 09/03/2021 Relatar Quero comentar

Sabe aquelas histórias de mistério em que alguém descobre uma passagem secreta numa casa antiga? 

Nesta semana, a internauta Samantha Hartsoe se deparou com isso na vida real, em seu apartamento em Nova York.

Ela descobriu um buraco atrás do espelho de seu banheiro – que dava acesso a um outro apartamento “secreto” – e viralizou após compartilhar o momento no TikTok.

Samantha gravou uma série de vídeos mostrando essa descoberta inusitada e teve milhões de visualizações – só no primeiro relato, já são 9 milhões.

Tudo começou com uma dúvida da jovem, que sentia que seu apartamento estava sempre frio, apesar do aquecedor.

“Então eu entro no meu banheiro e sinto o ar gelado soprando sobre mim. Não tem nenhuma abertura nem nada”, explicou ela.

A tiktoker mostrou que, mesmo sem nenhuma ventilação evidente, era possível ver até seus fios de cabelo balançando com o ventinho.

Após checar todas as possibilidades, ela entendeu: “O ar está vindo do espelho e o espelho se move”. Naturalmente, isso ativou a curiosidade e fez com que ela decidisse ver o que estava atrás do espelho.

O segundo vídeo mostrou o momento em que Samantha tirou o espelho e, para sua surpresa, encontrou um buraco quadrado na parede — que dava abertura para outro cômodo misterioso.

“Tem um quarto ali”, contou a jovem. Seus amigos, por sua vez, fizeram graça dizendo que poderia ter alguém morando ali. “Já assistiu ao filme ‘Parasita’?”, supôs John.

Mas nada barrou o ímpeto da tiktoker. “Preciso de mais respostas. Preciso entrar e descobrir o que está do outro lado do meu banheiro”, narrou.

Na terceira parte de sua série de vídeos, Samantha finalmente entrou no buraco. Antes disso, a jovem se preparou, arrumou uma lanterna para ficar presa em sua testa e armou-se com um martelo, diante das possibilidades.

“Deus, tome conta de mim”, pediu a nova-iorquina, enquanto seus amigos temiam o resultado da ação. Foi difícil passar pela passagem secreta… mas ela conseguiu chegar ao outro lado com segurança!

Finalmente, ao atravessar o buraco, Hartsoe descobriu que o que parecia ser só um cômodo, na verdade, era um imóvel inteiro – com mais de um andar, inclusive!

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar