8 plataformas para compra e venda de Bitcoin

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Aline 26/07/2021 Relatar Quero comentar

Olá, querido amiguinho.  É claro que hoje ainda vou compartilhar com você um pouco sobre o aspecto financeiro do conteúdo, afinal de contas, você também sabe que sou principalmente para compartilhar o conteúdo financeiro, não estou brincando com você, vamos entrar no assunto principal e dar uma olhada no que estou compartilhando com vocês hoje.

Realizar a compra e venda de Bitcoin é bem simples. Na maioria das vezes, as negociações ocorrem em sites chamados “exchanges”, que são   de .

Em outras palavras, as exchanges são as  . E funcionam assim como atuam as corretoras de  .

No Brasil, existem dois fatores importantes de se considerar:

Confiabilidade/segurança: quanto maior (mais utilizada), melhor, pois tende a ser mais confiável. Conhecer a empresa que atua por trás da operação também é importante para evitar . Taxas: para fazer depósitos, retiradas e , existem taxas. Então é interessante comparar para fazer uma boa escolha.

A forma de compra e venda de Bitcoin mais segura possível é através de exchanges. Veja as melhores:

1 – Foxbit

Primeiramente, a  possui sede em São Paulo e foi criada por João Canhada e Guto Schiavon em 2014. Ela realiza negociações em Bitcoin, Ether, Litecoin, TrueUSD e XRP.

Além disso, a abertura de conta é gratuita e pode ser realizada pelo celular.

2 – Coinext

A é uma das principais exchanges de bitcoin brasileiras. Fundada em 2018 por três sócios, logo em seu primeiro ano foi a exchange que mais ganhou mercado (Market share) no Brasil, segundo relatório da XDEX.

As moedas listadas lá são as maiores do criptomercado. Ou seja, Bitcoin, Ethereum, Litecoin, Ripple, Bitcoin Cash e USD Tether.

3 – Novadax

Antes de mais nada, a   é uma exchange brasileira que atua globalmente e oferece diversos serviços para negociação de criptomoedas.

A exchange faz parte do grupo chinês – Abakus – e atua com um time de atendimento, comercial e marketing local. Por isso, une o melhor dos dois países – tecnologia de ponta e ótimo atendimento ao público.

Então, o grupo Abakus tem escritórios em vários países como, Estados Unidos, Brasil, Suíça, diversos países no sudeste asiático e a matriz em Pequim, na China.

4 – BitcoinToYou

A  é uma das exchanges de bitcoin brasileiras mais tradicionais do mercado, funciona desde 2010 para facilitar a compra e venda de ativos digitais.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário