34 Tatuagens da lua para mulheres - bonitas e estéticas

A lua ... Um dos mais belos corpos celestes e amado por milhões de pessoas. É a inspiração para obras de arte, canções, filmes, relatos e lendas. E, neste caso, é o protagonista de nossas tatuagens para mulheres. Se você é um amante da lua e do que ela representa, temos certeza que essas 34 tatuagens lunares irão encantá-lo.

O que significam as tatuagens da lua?

A lua é famosa por sua beleza incomparável, podendo embelezar o céu noturno somente com sua presença; Assim, muitas mulheres a associam com seu poder de dar vida ao ambiente, com sua beleza interior, sua personalidade livre e sua força diante da adversidade.

As tatuagens lunares mais famosas são as inspiradas nas fases deste corpo celeste. Os ciclos lunares estão relacionados àquela transição de que precisamos em certos estágios de nossas vidas; um símbolo de que tudo muda, tudo passa e que a vida avança. Da mesma forma, essas mudanças de fase podem significar o curso natural da vida humana e as etapas que o compõem.

Na cultura ocidental, a lua simboliza nosso lado emocional, aquele que está conectado à infância, às emoções e ao nosso passado. Aquela parte do nosso interior que se transformou com o passar do tempo e das experiências que definiram quem somos hoje.

É interessante quando as tatuagens da lua são combinadas com o sol. Esse contraste é como Yin e Yang, um equilíbrio universal e pessoal; representando ambos os lados da personalidade do ser humano. A lua como a parte serena, misteriosa, pacífica e bela; e o sol como aquela parte energética, vibrante e apaixonante. Tudo em perfeita harmonia. Por outro lado, a lua também indica a conexão da natureza com o ser humano e com a própria vida; Bem, isso nos influencia e tudo o que nos rodeia.

Continue descendo e confira os melhores designs de tatuagem de lua para mulheres. Modelos estéticos e bonitos que combinam beleza com grande significado.

Comentário do usuário