Mais de 25 tatuagens criativas na orelha que são mais divertidas do que usar brincos

Você ouviu? Tatuagens de orelha são uma ótima maneira de adornar seu corpo com arte. Muitas vezes pequenos e relativamente discretos, eles decoram essa parte delicada da cabeça com flores, padrões geométricos e até personagens como O Pequeno Príncipe.

Embora possam ser pequenos, eles têm um grande impacto visual, especialmente se você tiver cabelos curtos.

As tatuagens florais são uma ótima opção por um motivo específico. Cada flor tem seus próprios significados individuais. As flores têm sido um tema para tatuagens, mas agora você também pode estendê-lo para colocar em seu rosto.

Muitas pessoas adoram fazer uma tatuagem de flores no rosto porque são delicadas, bonitas e ficam muito bonitas. Eles também podem representar sua própria personalidade.

Pode significar qualquer coisa, desde amizade a amor, esperança, alegria e até coragem. Ele também vem em muitas cores e tons e seria uma ótima opção se você quiser um ótimo design.

As tatuagens de borboletas se tornaram uma das opções mais populares, principalmente entre as mulheres. Além de serem excepcionalmente bonitas e oferecerem muita variedade ao design, elas têm um significado muito profundo e simbólico.

Representa mudança, transformação, crescimento e liberdade. As borboletas são um tipo muito importante de desenho de tatuagem de orelha que também pode ser colocado em qualquer outro lugar.

É uma tinta muito feminina e é uma escolha perfeita se você quiser adicionar uma pequena borboleta ao lado de qualquer design floral.

A tesoura é um dos desenhos menos naturais e incomuns que você pode obter como um desenho de tatuagem de orelha. Representa o corte da influência negativa de sua vida.

Também representa coisas como aguçar sua consciência e instintos e assumir o controle de sua vida. Existem outras armas que muitas pessoas colocam nos ouvidos que têm um grande impacto em sua personalidade.

Comentário do usuário